segunda-feira, novembro 14, 2011

Morre mulher queimada com querosene em Propriá

Morreu na tarde deste sábado Maria José Nogueira de Oliveira, 44, vítima de queimaduras provocadas por querosene. Ela estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) desde sexta-feira passada, 11. O corpo da vítima foi resgatado pelo Instituto Médico Legal (IML), onde chegou exatamente às 15h10.

De acordo com o Boletim Médico divulgado pelo Huse na sexta, Maria José sofreu queimaduras de segundo e terceiros graus e deu entrada naquela unidade em estado grave.

De acordo com os primeiros levantamentos da Polícia, na manhã da sexta-feira, 11, o marido da vítima fatal, José dos Santos, 45, teria discutido com a esposa e, dominado pela raiva, jogou querosene na residência e ateou fogo, sem sair de casa. Além de Maria José, ele também saiu ferido.

O último Boletim Médico divulgado pelo Huse também na sexta-feira, indica que o estado de saúde de José dos Santos também é considerado gravíssimo. De acordo com o Boletim Médico, ele teve 90% do corpo queimado, passou por cirurgias e estaria internado na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) do Huse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário