quarta-feira, dezembro 21, 2011

Vagas de estágio Correios de Minas Gerais

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Minas Gerais, oferece várias vagas para estagiários com bolsa de até R$ 668,49.

Leia em: 

Estudante com paralisia cerebral é o 1° em MG a conseguir tirar a CNH

Quatro meses e muita força de vontade. Foi assim que o estudante de engenharia civil em Uberlândia, Lucas Samuel Réus Araújo, que tem paralisia cerebral, conseguiu ser o primeiro no estado de Minas Gerais a tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) pelo Departamento de Trânsito do estado.

Leia mais em:

Cadastro de advogados voluntários do TRE-MG será implantado em até 180 dias para atender carentes

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) aprovou a resolução que garante, a qualquer cidadão, o direito de defesa aos envolvidos nos processos que tramitam no âmbito da Justiça Eleitoral mineira, ao implantar um cadastro de advogados voluntários, defensores dativos, peritos, tradutores e intérpretes que prestarão assistência jurídica gratuita. A iniciativa será implantada em até 180 dias.

Leia mais em:

Chuva em MG é tema de reunião entre governador e secretariado

Evitar mortes é a prioridade, segundo o Anastasia.
‘Recuperação de áreas atingidas será o segundo passo’, diz governador. 

Leia em:

 

Tribunal de Justiça MG abre concurso público

O concurso do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais - TJMG, oferece várias vagas para cargos de nível médio e superior com salários de até R$ 3.222,39.

Leia em:

 

Até agora, MG tem 19 cidades em estado de emergência

Segundo Defesa Civil, 61 municípios foram afetados e 21.480 pessoas foram atingidas. Duas morreram. Os números aumentam diariamente

Dezenove cidades de Minas Gerais decretaram situação de emergência por conta das chuvas que atingem o estado desde outubro, informou nesta segunda-feira o boletim da Defesa Civil Estadual. Só em dezembro, sete cidades decretaram emergência: Belo Horizonte, Acaiaca, Barra Longa, Florestal, Mariana, Buritizeiro e Formiga.

Leia mais em: