sexta-feira, fevereiro 17, 2012

RESPONDA À PESQUISA. É IMPORTANTE

Após o visita Wânia Pasinato, consultora oficial da SENASP, entendemos que nosso papel, enquanto pertencentes à Diretoria da AMPROSEG da associação das Mulheres Profissionais de Segurança Pública deve ser o comprometimento e incentivo para que as servidoras de segurança respondam ao questionário que objetiva de subsidiar as políticas públicas específicas para o gênero feminino. O que poderá ser f...eito nos endereços que discriminamos abaixo. Todos nós mulheres e homens que fazemos parte do segmento de segurança temos uma responsabilidade enorme em colaborar para uma Política de Pessoal mais igualitária.

Mulher não perca a chance de relatar com veracidade suas experiências e sua visão sobre o sistema, usando da sinceridade que lhe é peculiar.

Reserve um pouco de seu tempo e responda criteriosamente a esse questionário. Compartilhe com suas colegas essa mensagem e solicite que repassem para o maior número possível de colegas, e se lembre que: Hoje temos a oportunidade de falar, não por acaso isto está acontecendo, aproveite, pois amanhã....

Endereços:


Polícia Civil: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dEdDcTZfTWkyeGNVOWxkLWNlOE1Jd0E6MQ



Polícia Científica: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dG1qQW0zMXRRNE5pMlVxRGJnemVjUVE6MA



Polícia Militar: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dG14eEZOQkNjS2lQSmVPRlk5b01wRkE6MA