segunda-feira, maio 09, 2011

AMPROSEG REALIZOU O I ENCONTRO DE MULHERES PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PUBLICA, EM COMEMORAÇÃO AO DIA NACIONAL DA MULHER




O dia 27 de abril foi escolhido pela Associação de Mulheres Profissionais de Segurança Pública - AMPROSEG para comemorar o Dia Nacional da Mulher.
Em parceria com a Associação das Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais - ASPRA PMBM o evento aconteceu à Rua Alvares Maciel 108, no Bairro Santa Efigênia.
O evento teve a palestrante Carla Barrio, falando sobre sexualidade feminina e concomitantemente a realização de workshop de beleza com a participação de Intimística (Shirley Siléia dos Santos Furtado),  Mary Kay (Consultora Flavia Mariana Soares Figueiredo), Natura (consultora Isabel Vasconcellos) e Boticário. Ao final do evento houve sorteio de brindes para as presentes, bem como um coquetel patrocinado pela ASPRA.
A AMPROSEG contou ainda com outros parceiros para realizar o evento  entre eles: Harmonia Imóveis (assistente de vendas Lucas Miranda);  a Sargento Wanda Lellis do Hospital da Polícia Militar; Sargento Monica Fernandes Neto e seu esposo José Luis dos Santos, o Tenente Elcio de Freitas; Vanessa Martins Lamounier (fotógrafa responsável pelas fotos do evento exibidas neste blog; a produtora LOS ANDES que filmou todo o evento.

Agradece a todos a participação no evento e o apoio dado para que ele pudesse se realizar.






Um comentário:

  1. A AMPROSEG decidiu proporcionar ummomento de descontração para todas nós que trabalhamos em uma profisão tão desgastante e ainda temos que dar conta de nossas obrigações de mães, esposas, donas de casa, ufa...
    Espero que tenhamos conseguido.

    ResponderExcluir