sexta-feira, novembro 11, 2011

Quadrilha falsifica carteirinha com nome de Neymar e Ganso em Belo Horizonte

Na casa de um dos suspeitos, policiais encontraram carteiras de estudantes falsas, sendo que duas tinham o nome da dupla de craques do Santos, Neymar e Paulo Henrique Ganso.

[ i ]Quadrilha falsifica carteirinha com nome de Neymar e Ganso em Belo Horizonte Foto: DivulgaçãoQuadrilha falsifica carteirinha com nome de Neymar e Ganso em Belo Horizonte
Belo Horizonte - A Polícia Militar mineira prendeu nesta sexta-feira (11), em Belo Horizonte, dois homens acusados de falsificação de documentos e receptação de produtos sem comprovação de origem.
Na casa de um dos suspeitos, localizada no conjunto Santa Maria, próximo ao aglomerado Morro das Pedras, região centro-sul da capital mineira, policiais encontraram carteiras de estudantes falsas, sendo que duas tinham o nome da dupla de craques do Santos, Neymar e Paulo Henrique Ganso.
De acordo com o tenente Dante Gonzaga Silva, a ocorrência começou com a abordagem a um dos suspeitos que estava em um carro em uma rua. “Nós abordamos o veículo, com uma grande carga de suplementos alimentares sem nota fiscal. O homem caiu em contradição diversas vezes sobre a origem do produto e a propriedade do carro”, afirmou.
Ainda conforme o policial, o homem teria revelado o endereço do suposto dono do carro e da mercadoria. “Nós fomos à casa dele, que permitiu a nossa entrada, e encontramos mais uma série de remédios, como analgésicos, atestados médicos em branco e as carteirinhas de estudante, além de fichas de cadastro em branco, mas assinadas em nome de uma instituição de ensino”, afirmou.
A apreensão das carteiras em nome de jogadores famosos chamou a atenção dos policiais pela ousadia dos acusados. “As fotos não eram dos jogadores, mas o nome era o deles”, disse.
Segundo o tenente, os dois homens foram presos e conduzidos, juntamente com o material apreendido, à 1ª Delegacia Distrital, localizada no bairro Santo Antônio, na região centro-sul de Belo Horizonte.
Silva informou que os homens podem responder por estelionato e receptação de produtos roubados. “Os remédios estão com selos de duas drogarias conceituadas aqui de Belo Horizonte”, disse.


Fonte: http://www.d24am.com/noticias/brasil/quadrilha-falsifica-carteirinha-com-nome-de-neymar-e-ganso-em-belo-horizonte/41081

Nenhum comentário:

Postar um comentário